Somos uma organização sem fins lucrativos, por isso a sua contribuição é essencial para a continuidade do nosso trabalho.
Estamos trabalhando há mais de 23 anos para garantir o atendimento à comunidade de baixa renda em suas necessidades básicas, como educação, alimentação e apoio social.
Associando-se você está contribuindo diretamente para a manutenção dos nossos programas e a felicidade de centenas de famílias atendidas semanalmente.
Para se associar entre em contato por e-mail ou telefone e receba o formulário. Ligue: (11) 2741-8753 – Fale Conosco.
Faça uma Doação.
Se desejar, realize uma doação através de depósito bancário.
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 4008
Conta Corrente: 0569-9 – tipo 03
Favorecido: Nucleo de Apoio e Desenvolvimento Humano
CNPJ: 67.132.746/0001-20
Seja Voluntariado.
O voluntariado traz benefícios tanto para a sociedade em geral como para o indivíduo que realiza tarefas voluntárias. Ele produz importantes contribuições tanto na esfera econômica como na social. E contribui para a uma sociedade mais coesa, através da construção da confiança e da reciprocidade entre as pessoas.
Parceiros e Apoiadores.
Para o NADHU promover o bem estar social com qualidade é necessário um esforço diário de todos os seus colaboradores e voluntários. Porém, esses esforços não são isolados. Desta forma, buscamos empresas que apóiam nosso trabalho, e auxilia na conquista do nosso objetivo. Criando alianças solidas e duradouras. Conheça os parceiros do NADHU, empresas de destaque em seus setores de atuação, comprometidas no dia-a-dia para alcançar a excelência.
Prefeitura da Cidade de São Paulo
http://www.prefeitura.sp.gov.br
Nos dias atuais a Responsabilidade Social das empresas passa a ser um diferencial na condução dos seus negócios.
Investir na Responsabilidade Social é uma forma de aplicar recursos em ações de saúde, educação, cultura e lazer.
Uma das formas de investimento é a adoção de projetos sociais sérios como o Núcleo de Apoio e Desenvolvimento Humano.
Benefícios às Empresas.
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Apoio ao desenvolvimento da comunidade onde atua.
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Divulgação crescente dos meios de comunicação sobre as ações sociais das empresas
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Fortalecimento da imagem corporativa
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Possibilidade de conquistar novos clientes
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Instrumento de Marketing
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Visão humanista da “ajuda aos mais necessitados”.
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Ser fator de diferenciação entre os concorrentes, destacando-se
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Estimular a consciência de um consumo comprometido com a sociedade
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Adequação a NBR-16.001 – Norma Brasileira de Responsabilidade Social, lançada em dezembro de 2004 pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas
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Futura adequação a ISO-26.000 – norma internacional de responsabilidade social que está sendo criada e desenvolvida pelo International Organization for Standardization, com lançamento previsto para 2008.